Vídeos de Cecília Meireles

Loading...

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Mensagem em homenagem à Biblioteca

HOMENAGEM AO


24/10/2002 - ANIVERSÁRIO DA BIBLIOTECA  11 ANOS

Para comemorarmos esse mês, haverá uma programação especial. Participe também do

2º Concurso 01 – 18/10

“A minha biblioteca é...”

REGULAMENTO

                  1- Dos participantes e Inscrição:
  • Só poderão participar do concurso os (as) alunos (as) matriculados e que tenha frequência regular na EMEB Antonio Stella Moruzzi do município de São Carlos, SP.
  • A inscrição se dará automaticamente quando da postagem na caixa de comentário: o nome completo, a série e a frase através deste Post. 
  •  Início: 01 de outubro de 2013   Término:  18 de outubro de 2013.

2- Da frase:
  • A frase tem que ser clara, objetiva e criativa.
  • Será escolhida somente 01 (uma) frase.
  • O (a) aluno (a) deverá participar com apenas 01 (uma) frase.
  • A frase, o nome completo do (a) aluno (a) e a série em que estuda, deverá constar na Caixa de Diálogos.  
  • O sorteio será entre os dias 21 e 22 de outubro de 2013.

 3- Do Blog:
  • O endereço do blog é WWW.bibliotecamoruzzi.blogspot.com
  • Esta é a página específica para a participação do Concurso “A minha biblioteca é...”, em comemoração ao aniversário da biblioteca.

4- Da comissão julgadora:
  • Farão parte da comissão julgadora:  Ana Lúcia Escudeiro, bibliotecária da Escola do Futuro Antonio Stella Moruzzi e Maria Célia Braz Lioni, Assessora de Direção da EMEB Antonio Stella Moruzzi.

5-  Do Prêmio:
  • Será feito (01) um sorteio dos participantes, que ganhará um Kit contento (01) um livro de história infanto-juvenil, (01) uma caixa de bombom e (01) um estojo de lápis de cor com variadas cores.

 6- Da Premiação:
  • Apenas 01 (um) aluno será sorteado e receberá o prêmio. 
  • O prêmio será entregue na biblioteca, no dia 24 de outubro de 2013, em comemoração ao aniversário da Biblioteca.

7- Da Divulgação:
  • O nome do ganhador (a) será divulgado através do blog da biblioteca e mural da EMEB Antonio Stella Moruzzi.


BOA SORTE A TODOS!



55 comentários:

  1. Respostas
    1. a minha biblioteca é aonde eu encomtro as melhores historias

      Julia Joia Boix - 2º ano E - Professora Luciana

      Excluir
    2. A minha biblioteca é aonde aprecio os livros interessantes aprendo historias novas e posso ter mais conhecimento dos livros

      Vitória Carolina de Godoy - 5ºC - Professora: Silmara

      Excluir
    3. A minha biblioteca è muito importante e valiosa para todos os alunos,pois aprendemos a ter mais conhecimentos e nos aventurarmos nas imaginações das historias dos livros!

      Gabriel Wesley Oliveira Celestino - 4 Ano E - Professora Regina

      Excluir
    4. Renan Otávio Cinotti18 de outubro de 2013 15:25

      "A minha biblioteca é o lugar perfeito para viajar em um mundo que só existe na imaginação!"

      Renan Otávio Cinotti, 4º ano B.

      Excluir
  2. A minha biblioteca é aonde aprecio os livros mais interessantes, e com isso aprendo a ler, e ter mais conhecimentos das histórias.
    Clarissa Bento Plez Silva - 3 ANO D - Professora Sandra

    ResponderExcluir
  3. Minha biblioteca é um lugar que tem bastante livros muito legais, onde eu posso aprender muitas coisas da nossa histórias.
    Rebeca Afonso de Souza - 3 ano C - Professoa Erika.

    ResponderExcluir
  4. a minha biblioteca é um paraiso dos livros com bastantes historias interesantes
    jackson manoel da silva- 4 ano c - professora Eliane

    ResponderExcluir
  5. A minha biblioteca é muito importante e especial, por isso quero homenageá-la pelos seus 11 anos de existência. Dizer que apenas um livro faz a gente se sentir bem, por isso, quero lhe dizer duas frases:
    Leia sempre bons livros, faça da leitura um hábito diário, pois, não é só de pão que se vive o homem, é também da sabedoria.
    Leia sempre para ter sabedoria, a leitura é boa a qualquer dia.

    Jamilly Gabrielly Nathielly Correa - 4 ano C - Profª Eliane

    ResponderExcluir
  6. A minha biblioteca é muito importante para mim , conhecendo novos livros , tendo uma ótima leitura como nunca tive ! Adoro conhecer novos livros , novas ideias , novas palavras ...E sempre ajudando as crianças da escola a ter mas interesse por esses livros lindos que tem para lermos !
    Pâmela Caetano -4 ano E Professora Regina .

    ResponderExcluir
  7. Minha biblioteca é um lugar sagrado , em que existem os melhores livros do mundo!
    Viajo! Se deixar fico o dia inteirinho!

    Isabela Cardoso Canossa - 3ºano D Prof. Sandra

    ResponderExcluir
  8. Minha biblioteca é um dos melhores lugares que frequento, pois lá tenho a oportunidade de viajar sem sair do lugar. Adoro ler, principalmente os gibis.

    Mariana Cardoso Canossa - 1º ano D- Prof. Vivian

    ResponderExcluir
  9. A minha biblioteca é radical, pois é onde viajo na imaginação!!

    Arthur Gagliardi Azorli - 1ºC- Professora Alessandra

    ResponderExcluir
  10. A minha biblioteca é muito legal, lá tem livros que me fazem viajar no mundo da imaginação, tem alguns livros que nunca vou esquecer.

    Ryan Christian Cardoso Franco 5 ano D - professora Marcia Calin

    ResponderExcluir
  11. A minha biblioteca é um lugar onde descobrimos novos conhecimentos... desenvolvemos aprendizagens... e alimentamos sonhos!!!

    NANA DE SOUZA EKMAN SIMÕES - 3º ano C / profa. Erika

    ResponderExcluir
  12. A minha biblioteca é querida por todos, parabéns pelos 11 anos de biblioteca. Te amo.

    Samara Vitória Claro Martins - 4º ano D - profª Adriana

    ResponderExcluir
  13. A minha biblioteca é a melhor biblioteca do mundo.

    Ygor - 4º ano D - profª Adriana

    ResponderExcluir
  14. A minha biblioteca é a melhor e a mais legal que eu já fui e a Ana é a mais legal, bonita e inteligente.

    João Pedro - 4º ano D - Profª Adriana

    ResponderExcluir
  15. A minha biblioteca é especial porque antigamente não tinha livro livre, era uma coisa muito cara.

    Pedro - 4º ano D - Profª Adriana

    ResponderExcluir
  16. A minha biblioteca é boa, que Deus abençoe a cada passo da biblioteca e a cada momento desses 11 anos!

    Amanda Martinez - 4º ano D - Profª Adriana

    ResponderExcluir
  17. A minha biblioteca é cheia de magia, de fantasia, de livros e imaginação. Cada momento é mágico.
    Beijo de sua amiga.

    Luiza Maria Silva - 4º ano D - Profª Adriana

    ResponderExcluir
  18. A minha biblioteca é demais, aqui nós podemos ler novos livros, aprender coisas interessantes e saber os significados de várias coisas.
    Parabéns pelos 11 anos!

    Amanda Cristina Candido - 4º ano D - Profª Adriana

    ResponderExcluir
  19. A minha biblioteca é mágica, educadora e muito especial para todos.

    Luiz Alberto Macedo - 4º ano D - Profª Adriana

    ResponderExcluir
  20. A minha biblioteca é a melhor biblioteca do mundo, eu gosto muito dela.

    Matheus Henrique Candido - 4º ano D - Profª Adriana

    ResponderExcluir
  21. A minha biblioteca é muito boa, educativa e gostaria de aprender mais. Conheci vários autores de livros. A minha biblioteca é as melhor biblioteca do mundo.

    Ygor - 4º ano D - Profª Adriana

    ResponderExcluir
  22. A minha biblioteca é a melhor do mundo e eu gosto muito dos livros.

    Ryan - 4º ano D - Profª Adriana

    ResponderExcluir
  23. A minha biblioteca é aonde aprendemos, conhecemos o mundo. É um lugar de estudo e pesquisa.

    Dayvid - 4º ano D - Profª Adriana

    ResponderExcluir
  24. A minha biblioteca é bonita e dá educação pra todo mundo sempre. Nuca vou esquecer da minha biblioteca.

    Mirela Cardoso - 4º ano D - Profª Adriana

    ResponderExcluir
  25. A minha biblioteca vai fazer onze anos e cada vez mais Deus vai guardar e nunca vai faltar a biblioteca nessa escola. Todo mundo gosta muito dela. Amo muito essa biblioteca.

    Pâmela Lima de Jesus - 4º ano D - Profª Adriana

    ResponderExcluir
  26. A minha biblioteca é inteligente, grande, cultural e prestativa. Ela é boa pra ler, aprender e escrever. Eu amo a minha biblioteca do futuro.

    Igor de Andrade - 5º ano C - profª Silmara

    ResponderExcluir
  27. A minha biblioteca é um lugar para aprender a ler e de aprendizado.

    Leandro Néspola - 5º ano C - profª Silmara

    ResponderExcluir
  28. A minha biblioteca é a nossa segunda família que dá carinho, amor, aprendizagem e o mais importante ela nos dá o livro, grande histórias que nos fortalece de sabedoria.

    Gabrielle Tassin - 5º ano D - profª Márcia

    ResponderExcluir
  29. A biblioteca é muito especial porque antigamente não existia biblioteca. A biblioteca foi criada por uma pessoa que gostava de ler e escrever. Por isso temos que cuidar dos livros e e gibis. Também temos que colocar os livros em ordem alfabética e a lombada para fora. A lombada é a parte fechada lo livro, se colocar com a parte aberta, pode amassar as páginas. Então vamos ajudar a biblioteca.

    Natalha - 4º ano D - Profª Adriana

    ResponderExcluir
  30. A minha biblioteca é legal, criativa, tem pessoas legais, ensina muitas coisas e o mais importante os livros nos ajudam a aprender.

    Sophia de Lima Rodrigues - 4º ano D - Profª Adriana

    ResponderExcluir
  31. A minha biblioteca é muito divertida e interessante.

    Camilly Izidoro - 3º ano C - Profª Érica

    ResponderExcluir
  32. A minha biblioteca é muito boa, mágica e tem muitos livros legais pra aprender.

    Ygor Gabriel - 4º ano D - Profª Adriana

    ResponderExcluir
  33. A minha biblioteca é incrível e quando entro nela me sinto livre para ler e aprender novas coisas.

    Ana Claudia Cardoso Siqueira - 4º ano D - Profª Adriana

    ResponderExcluir
  34. A minha biblioteca é a mais bonita e melhor do mundo.

    Patryck - 4º ano D - Profª Adriana

    ResponderExcluir
  35. A minha biblioteca é muito legal, ela traz muita alegria e esperança pra escola.

    Vinícius Gabriel Siqueira da Silva - 4º ano D - Profª Adriana

    ResponderExcluir
  36. A minha biblioteca é algo muito importante que possamos ter um bom desempenho. Porque nós todos da escola podemos emprestar livros e assim aprendemos muito a ler. Depois que comecei a pegar livros na biblioteca aprendi a ler mais e isso é muito bom pra mim. Pretendo fazer faculdade, por isso, quero pegar firme nos estudos para que no futuro eu tenha um bom desempenho na faculdade e na vida . Por isso, agradeço primeiro a Deus, a escola e a biblioteca. A minha biblioteca está fazendo 11 anos e eu queria dar um presente mas não sei embrulhar, só não dou meu coração porque não consigo arrancar.

    Paloma - 4º ano D - Profª Adriana

    ResponderExcluir
  37. A minha biblioteca é muito legal, parabéns biblioteca que faz 11 anos de niver. Eu amo a biblioteca e que Deus abençoe e nunca deixe de abençoá-la. Eu tiro o meu chapéu pra essa biblioteca. Deus é poderoso e sempre vai abençoar a Ana e a Letícia.

    Paula Delamore Rodrigues - 5º ano C - Profª Silmara

    ResponderExcluir
  38. A minha biblioteca é aonde eu solto a minha imaginação e pego meus livros preferido.

    Kamylla Fernanda - 4º ano E - Profª Regina

    ResponderExcluir
  39. A minha biblioteca é muito legal, pena que foi roubada e eu fiquei sem pegar livro.

    Eduardo - 4º ano E - Profª Regina

    ResponderExcluir
  40. A minha biblioteca é demais, legal, muito bonita e é muito boa!

    Matheus Omena - 4º ano E - Profª Regina

    ResponderExcluir
  41. A minha biblioteca é a melhor do que todas.

    Filipe José Severo da Fonseca - 4º ano E - Profª Regina

    ResponderExcluir
  42. A minha biblioteca é divertida e tem bastante livros para estudar e é divertido ler!

    Leonardo H. de Souza - 4º ano E - Profª Regina

    ResponderExcluir
  43. A minha biblioteca é maravilhosa.

    Nathália - 4º ano E - Profª Regina

    ResponderExcluir
  44. A minha biblioteca é tudo pra mim, porque eu aprendo a ler mais e eu gosto de tudo.

    Izaque - 4º ano E - Profª Regina

    ResponderExcluir
  45. A minha biblioteca é a melhor do que todas as outras, glamorosa.

    Vitor H. Fábio da Silva Filho - 4º ano E - Profª Regina

    ResponderExcluir
  46. A minha biblioteca é demais, lá tem todos os livros que nós queremos. Minha biblioteca é maravilhosa, eu amo essa biblioteca lindaaa!
    Parabéns biblioteca Moruzzi. Amo você.

    Maria Julia Marcondes - 4º ano E - Profª Regina

    ResponderExcluir
  47. A minha biblioteca é maravilhosa, ela tem bastante livros pra gente ler.
    Parabéns biblioteca maravilhosa!

    Andressa Flores Silva - 4º ano E - Profª Regina

    ResponderExcluir
  48. A minha biblioteca é lugar de leitura e nela eu adquiro muita cultura.

    Yasmin Alves de Souza - 2º ano A Profª Christiani

    ResponderExcluir
  49. A minha biblioteca é o conhecimento para nossa escola.

    Felipe Costa Elidio - 4º ano E - Profª Regina

    ResponderExcluir
  50. Precisa publicar qual frase foi a ganhadora do concurso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O resultado está junto com a atividade:
      Teatro: "A última flor amarela - Caulos"

      Um abraço
      Ana Lúcia Escudeiro

      Excluir