Palestra e pintura ao vivo - 11/10 -
Participação dos alunos do 3º A e 3º B.
 |
Painel: A primavera da lagarta - Ruth Rocha |
A alegria de Daniela é sua marca, sua luz, sua forma de dizer que a vida é muito mais do que imaginamos, principalmente quando achamos que a perfeição física representa algum tipo de vantagem. Como perceber nela algo chamado deficiência se a todo o momento nos ensina a ver mais, a ouvir melhor, a caminhar firme, a sentir de fato e a viver intensamente? Sua obra impressiona por onde ela passa porque é fruto de uma habilidade muito maior do que a técnica e o talento para a arte. Sua obra maior está no coração.
Livro: Menina de Arte
Autora: Hebe Rios do Carmo
Dani e Mami,
ResponderExcluirAgradecemos pela visita e como sempre, nos traz muita alegria e satisfação. Os poucos minutos que passamos juntos nos deixaram com um gostinho de queremos mais.
Um grande abraço.
Olá Dani, li o livro Menina de arte.
ResponderExcluirComecei da primeira linha da capa e só consegui parar no ponto final da contra capa. Emocionei-me, me inspirei, fiquei chocada, ri, sonhei, chorei e a cada capítulo, novas sensações. Uma mistura de alegria, ternura e solidariedade invadiu o meu coração.
Todo ser humano deveria ler essa obra, todos!
Parabéns, Hebe Rios, por nos proporcionar momentos inesquecíveis de reflexões, escrevendo a história de vida mais linda que já conheci.
Mami “Anjo”, Deus confiou uma preciosidade aos seus cuidados, pois sabia que daria o melhor de si.
Sinta-se abraçada, Menina de arte, Menina de flor, Menina de felicidade, Menina de amor, Menina encantadora... Menina, filha de Nosso Senhor!
Ana Lúcia Escudeiro